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Garanta ao seu cliente mais segurança e rapidez no fechamento do cupom
QUEM GOSTA DE FICAR LONGOS MINUTOS EM FILA DE SUPERMERCADOS, CÁ ENTRE NÓS, SEUS CLIENTES É QUE NÃO SÃO!

De nada adianta o cliente ter encontrado tudo que precisa, frutas e legumes fresquinhos, carnes de procedência e qualidade incomparável, o pão francês mais gostoso da cidade, se quando ele chega ao caixa, a fila está enorme, sistema lento e travando, dificuldade em realizar o pagamento,etc.

Nossa frente de caixa é ágil e conta com vários recursos que são ideais para seu supermercado.
KITS PROMOCIONAIS
As promoções são excelentes ações para trazer um grande número de clientes para sua loja. Crie você mesmo as suas, tais como: leve mais e pague menos, desconto dado a partir de X unidades, leve um produto e ganhe ou tenha desconto em outro.
RECUPERAÇÃO DE VENDAS
Acabou a energia ou precisou reiniciar o PDV no meio de uma venda por algum motivo?
Não se preocupe, os dados serão recuperados automaticamente!
CONTROLE DE VASILHAMES
Evite erro ou fraude.
Faça o controle da venda ou recebimento de vasilhame diretamente no PDV.
SPC BRASIL
Consulte os clientes e tenha mais agilidade e segurança nos recebimentos em cheques.
PREÇOS DIFERENCIADOS
Trabalhe com até  05 preços diferenciados + preço de promoção e preço de atacarejo.
SAT / NFC-e
Defina a rota de prioridade do SAT para cada PDV, sendo assim, numa eventual falha de transmissão do cupom fiscal através da NFC-e, o PDV irá procurar o mais próximo da lista que estiver desocupado.
FOODS
Tem restaurante ou lanchonet dentro da loja? Sem problemas, basta informar o número da comanda e num "clicar" de olhos, está lá o consumo do seu cliente.
CARTÃO FIDELIDADE
Foco no cliente, esse é o plano!
Crie estratégias para fidelizar seus clientes, seja dando descontos, brindes, acumular ponto para trocar por prêmios, etc. Mostre a ele também o quanto economizou ou quanto economizaria se tivesse o cartão da loja.
AH MAS ISSO É O BÁSICO NÉ?
SIM, MAS VAMOS LÁ ENTÃO, VEJA OS DIFERENCIAIS DA NOSSA FRENTE DE CAIXA.

De X Por Y
Mostre aos clientes qual era o preço do produto antes de entrar na promoção.

Isso vale também para  àqueles que se identificaram para participar do clube de promoções e o produto esteja com preço diferenciado.

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Você economizou

Faça sua propaganda dizendo quanto o cliente economizou naquela compra por estar levando os itens que estão na promoção ou por estar usando o cartão fidelidade.

Checagem de peso
Defina quais serão os itens que haverá a necessidade da checagem do peso, e ao passar no caixa, será validado o peso da etiqueta da balança com o peso real do item.

*Essa funcionalidade só é válida para quem possui balança no caixa.

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Confirmação de peso

Para quem não tem balança no caixa, pode-se definir em alguns itens o peso mínimo para registro de venda. Caso o peso seja inferior ao definido, será solicitado a liberação pelo fiscal de caixa.

Campanhas promocionais

Sabe aquelas campanhas onde o cliente ganha cupons para concorrer a diversas premiações, temos também:

Por exemplo:

  • A cada R$ 50,00 em compras ganhe um cupom e concorra a ...

  • Comprando qualquer produto da marca X ganhe um cupom e concorra a ...

  • Comprando um gás de cozinha de 13kg, ganhe um cupom e concorra a um vale gás

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* Caso a campanha seja sua, o próprio PDV se encarregará de imprimir o cupom promocional.
* Caso a campanha seja de algum fornecedor que tenha fornecido o cupom, o PDV avisará quantos cupons o cliente ganhou, evitando assim o esquecimento por parte da operadora de caixa em entregar ao cliente ou entregar a mais.

VAMOS REDUZIR O USO DE PAPÉIS?

Não importa se a sua prioridade é aumentar as vendas, melhorar as margens ou fidelizar os clientes, priorizar também a redução do uso de papel nos dias de hoje é um movimento socioambiental necessário.

Nós estamos fazendo nossa parte criando soluções que ajudam a diminuir o impacto ao meio ambiente.

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ECONOMIA COM SUSTENTABILIDADE
POR QUE NÃO?

Ao finalizar a venda, caso esteja configurado, será solicitado se deseja ou não imprimir o cupom fiscal.

Se o cliente havia dito que não precisava do cupom impresso e depois muda de ideia, é possível fazer sua reimpressão.

*Apenas o cupom fiscal não será impresso, os demais comprovantes sairão normalmente.

Cupom fiscal digital
A fim de não pairar nenhuma dúvida quanto à questão fiscal pela não impressão do cupom, que tal oferecê-lo digitalmente ao seu cliente pelo WhatsApp

OUTROS RECURSOS DISPONÍVEIS
Sangria programada
Fundo de caixa para o dia posterior
Recarga de celular
Correspondente bancário
Integração com CRMs
Integração com e-commerce
Importação de pedidos de vendas e orçamentos
Desconto fixo para pagamento em determinada finalizadora
Agendamento de temas para datas festivas e dias da semana
Sorteios de premiações com regras variadas
Preço diferenciado para pagamento em uma determinada finalizadora, por exemplo, Cartão da Loja

Gostou de nossas soluções ou quer saber mais detalhes?

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